me manda o seu email que eu te passo um arquivo dbf que eu tenho com essas
informações

fabiana
  ----- Original Message -----
  From: Marco
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 23, 2007 10:07 AM
  Subject: [delphi-br] Re: XML SNGPC

  Fabiana, tudo bem ?
  Teria como voce me enviar o link do Guia da Farmacia ? Nao consegui
  encontra-lo no MS para pegar a lista dos registros dos medicamentos.
  Desde ja agradeço

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Fabiana" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Marco,
  >
  > Eu desenvolvi o SNGPC tambem e peguei o numero do registro do
  medicamento no ministerio da saude pelo guia da farmacia alguns
  medicamentos não são todos possui essa informação....

  > Fabiana

  Gerenciamento de
  > Produtos Controlados, vi que um dos campos é o registro do
  medicamento
  > no Ministerio da Saude, gostaria de saber fugindo um pouquinho do
  SNGPC
  > se alguem sabe onde posso encontrar estes tais registros por que
  ja
  > procurei no site do Ministerio da Saude (evidente), ANVISA e
  Google e