Senhores, boa tarde.

Preciso da Ajuda de vocês para o seguinte problema:

Tenho duas impressoras idênticas para impressão de etiquetas. Estou com a idéia
de Instalar uma só (por se tratar do mesmo Driver) e, no meu aplicativo,
dependendo da escolha do usuario, mando a impressao para a impressora na porta
COM1 ou então mando para a porta COM2. Minha idéia é antes de enviar a
impressão, o sistema seta a porta COM1 ou COM2 e manda. Essa idéia é válida??
Tem como fazer essa troca através de linhas de codigo?

Detalhe que minha aplicação não vai escrever direto na porta da impressora, vai
ser gerado um preview da etiqueta e posteriormente, ele manda para a impressora!

Espero poder contar com  a ajuda dos senhores..

Obrigado.

Sérgio