Se não me engano, já teve esta discussão a muito tempo atrás... e chegou-se
a conclusão que diferença há entre DBWare e Edits, mas são poucas e muito
rápidas, que são impercepitíveis... agora, quando ao banco de dados... bem,
usando uma conexão que faça um cache, e saiba qual campo atualizar, não vejo
problemas em usar DBWare, se não me engano DBExpress e FIBPlus fazem isso,
não é?

[]s

Em 24/08/07, Bruno Lichot <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   24223 <http://cc.codegear.com/Item/24223>
>
> Abs
>
> BL

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."