Caro Davi,

Em uma tabela geralmente existe o código e descrição, se vou usar o TreeView
para mostrar e recupara dados, eu preciso da chave, que para meu conceito
deve ser armazenado no TreeView, para quando eu estive selecionado nele,
poder recuperar a minha chave.

E como eu poderia fazer isso ???
Só que no TreeView eu não queria mostrar a chave, somente a descrição

Grato
[]'s
Satoy