olá....
eu acho q fiz cáca...
aqui na empresa, é utilizado o dbxconnections.ini, e eu entrei na
empresa, e nunca mexi com esse arquivo, ja tinha tudo funcional, pois
o outro programador era mais experiente q eu....
ae por um acaso deu um problema no meu usuário windows e tive q
recriar outro, e perdi todo meu perfil, e talz....

os locais do delphi buscar as biblieotecas e talz, ae peguei todos os
arquivos q eu deu falta na hora de compilar o projeto e copiei para
dentro do bpl..

porém tinha um arquivo dbconnections.ini num diretório chamado c:\flexis
e ele pegava desse diretório, e eu ja coloquei # para setar outro bd e
naum muda...tem alguma configuração desse tipo?!

Responder a