Pessoal estou com um problema aqui, eu já montei todo o arquivo do SNGPC,
conforme o exquema XML do site da anvisa, mas quando tento enviar ele dá uma
mensagem dizendo "Arquivo  XML não aderente ao Schema SNGPC", porém já conferi
o arquivo de ponta a ponta e esta tudo ok, a única diferença que notei foi que
quando abro ele pelo NOTEPAD ele é mostrado em uma única linha, o que já não
acontece com o arquivo que vem de exemplo da anvisa, alguém já passou por isso,
agradeço qualquer ajuda.

Sergio Kawahara