  From: Eduardo Silva
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, August 25, 2007 3:15 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Re: Enviar mensagem entre funcionarios dentro da
empresa(com anexo)

  Vc direciona o erro para o seu celular?

  Como vc faz isso?

  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
  nome de Desenvolvimento (Anderson)
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  empresa(com anexo)

  se todas as máquinas têm acesso à net, pq não colocar um cliente de email de
  verdade?
  eu criei uma dll q faz isso...
  olha q interessante: embuti ela nos meus sw... qdo um programa trava com um
  erro não conhecido ou "tratável", ele dispara uma mensagem de email... eu
  direcionei pra cair no meu celular... dessa forma, qdo bem entender, basta
  chamar a função da dll...

  se isso resolver, me fala q mando a dll pra vc...

  and