Bom dia a todos.
Solicito uma orientação da Lista.
Pretendo comprar uma licença do Delphi 7 e até encontrei pessoas
querendo comercializa-las, mas li um artigo na net que me deixou em
dúvida.
Segundo este artigo, a licença do Delphi é válida para quem a comprou e
caso esta pessoa repasse o produto, apesar do software ser original e
licença é inválida(no popular, "pirata").
Dentro das possibilidades, solicito uma melhor orientação quanto o
caso, pois a licença de um Delphi 2007 está fora de minhas posses no
momento, e o que achei na internet é um tanto vago.
Agradeço antecipadamente a atenção dispensada a este por todos.
Atenciosamente,
Carlos

Responder a