Boa tarde,

estou enfrentando problemas na montagem de uma rotina para consumir um
WebService que esta rodando em um Servidor J2EE dentro do SAP (ECC6).
Montei um WebService teste (Calculadora), em minha aplicação já tentei
gerar a interface de descrição dos métodos remotos de várias formas e
até esse ponto tudo funciona bem, estou usando o component HTTPRIO
para prover a conexão com o Webservice, porém, a executar um método
sempre me é apresentada a seguinte mensagem:

Service Unavailable (503) -
'http://sapdev:50000/NovaCalculadora/ConfNovaCalc?style=document'

Alguém poderia me ajuda na solução deste problema?

Obrigado.
Alexandre Martins.

PS: Já montei uma aplicação local Java para acessar o mesmo
WebService e tudo funcionou na primeira tantativa.

Responder a