Uma coisa é saber programar, outra coisa é saber inglês. Mas, caríssimos
colegas, o mundo da Tecnologia da Informação fala inglês, quer se goste ou não.
Isto é fato, e para o fato não há contestações.

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed, 29 Aug 2007 11:41:15
-0300Subject: RES: [delphi-br] Excluir Pasta

Absurdo?É o que mais tem...[]sWalter Alves Chagas JuniorProjeto e
desenvolvimento de sistemasTelemont Engenharia de telecomunicações S/ABelo
Horizonte - MG - [EMAIL PROTECTED]: (31) 3389-8217 Fax: (31)
3389-8215-----Mensagem original-----De: delphi-br@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] de Vitor RedesEnviada em: quarta-feira, 29 de agosto
de 2007 11:27Para: [EMAIL PROTECTED]: RES: [delphi-br] Excluir PastaEu acho
meio absurdo não saber inglês e querer programar... naboa.Vitor Redes._____ De:
delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Emnome de Davi Eduardo
Borges WallEnviada em: quarta-feira, 29 de agosto de 2007 10:27Para: [EMAIL
PROTECTED]: RES: [delphi-br] Excluir PastaRubem,Tu sabes que eu fiz a mesma
coisa quando vi esse post do excluir diretório.Fui no help do Delphi e em
alguns minutos achei a função RemoveDir();Quando eu ia postar, vi seu
post.Preguiça é dádiva!Esses dias peguei um colega que ia postar uma dúvida no
grupo e rapidamenteachei a resposta no help."Ta aqui a resposta para tua
pergunta, localmente no seu computador"."Puxa vida, sabe o que é, eu não sei
inglês então pra mim fica difícilprocurar no help", ele respondeu.Não disse
isso pra ele mas pensei... "vc está na profissão errada".De: [EMAIL PROTECTED]
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br[mailto:[EMAIL PROTECTED]
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>os.com.br] Em nome de Rubem Nascimento
da RochaEnviada em: quarta-feira, 29 de agosto de 2007 10:09Para: [EMAIL
PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> os.com.brAssunto: RE:
[delphi-br] Excluir PastaPrioridade: AltaNada como uma ida até o help do Delphi
pra descobrir que pra isso você podeusar a função(e não comando!) RemoveDir(),
ou então usar a rotina(e nãocomando!) RmDir. Mas estas soluções só podem ser
usadas se, e somente se, apasta estiver vazia, conforme bem informa o help do
Delphi.Sds.To: [EMAIL PROTECTED]
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom>os.com.brFrom
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom> :
eduardosuruagy@<mailto:eduardosuruagy%40gmail.comDate>
gmail.comDate<mailto:eduardosuruagy%40gmail.comDate> : Wed, 29 Aug 2007
10:02:18-0300Subject: [delphi-br] Excluir PastaQual o comando usado pra excluir
uma pasta???[As partes desta mensagem quenão continham texto foram removidas]
__________________________________________________________Receba GRÁTIS as
mensagens do Messenger no seu celular quando você estiveroffline. Conheça o MSN
Mobile!http://mobile.
<http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br>live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br[As
 partes desta mensagem que não continham texto foram removidas][As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas][As partes desta mensagem que
não continham texto foram removidas]-- <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO
RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>Links do Yahoo! Grupos

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com
Alertas MSN! É GRÁTIS!
http://alertas.br.msn.com/