Você precisa fazer a conversão dessa imagem, antes de sua impressão/exibição.
Tive o mesmo problema e resolvi usando a solução abaixo.

var
  MemoryStream: TMemoryStream;
  Jpg: TJpegImage;
  Bitmap: TBitmap;

Criei uma procedure:

procedure TRefTrafegoCompleto.ExibeFoto(DataSet: TDataSet; BlobFieldName:
string; ImageExibicao: TRLImage);
begin
  if not (DataSet.IsEmpty) and
    not ((DataSet.FieldByName(BlobFieldName) as TBlobField).IsNull) then
  try
    MemoryStream := TMemoryStream.Create;
    Jpg := TJpegImage.Create;
    (DataSet.FieldByName(BlobFieldName) as
      TBlobField).SaveToStream(MemoryStream);
    MemoryStream.Position := OffsetMemoryStream;
    Jpg.LoadFromStream(MemoryStream);
    ImageExibicao.Picture.Assign(Jpg);
  finally
    Jpg.Free;
    MemoryStream.Free;
  end
  else
    // o Else faz com que, caso o campo esteja Null, o TImage seja limpado
    ImageExibicao.Picture := nil;
end;

No BeforePrint da banda, eu chamo a procedure:
    ExibeFoto(ClientDataSet1, 'Foto', RLImage1);

Espero que isso lhe ajude.

Jefferson