Componentes da DevExpress é show de bola, vale a pena cada centavo
investido, principalmente quando se fala da cxGrid,
O poder de agrupar dados, selecionar e colar no MS Excel por exemplo, sem
codificar nada, apenas fazer o tão famoso "Estica e Puxa" (conectar
componentes de acesso) ou pior, mandar imprimir o conteúdo da Grid (agrupada
ou não), você perde meia hora com cada usuário pra ensinar como funciona,
daí ele se vira e nunca mais você perde tempo com "relatório customizado".

Veja os exemplos aqui:
http://demos.devexpress.com/ASPxGridViewDemos/Filtering/FilterRow.aspx

Em 30/08/07, Daniel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Ehh pago mano, mas na se VC tiver emule ou outro aplicativo desses de
> downloads VC acha...
> Ahh, o pacote de componentes que possui o Quantum grid é o DevExpress
>
> Acho que no www.delphifans.com tbm tem, mas o site ehh em chines e VC tem
> que ir no tato

Atenciosamente,

Bruno Sanson