Ola Evaldo,

Isso depende do que vc esta precisando...

o Delphi For PHP e mais voltado para um sistema PHP muito rico na sua
biblioteca de vcl php...

com ele vc pode fazer projeto em php como se foce o delphi normal, por exemplo:

para saber a quantidade de registro selecionado no select ficaria assim

no php puro
$sql = mysql_query("select * from tttt where ttttt = '".$email."'");
if (mysql_num_rows($sql) == 0)

no codigo DPHP
if ($this->tbteste1->RecordCount == 0)

com isso o programador ganha mais tempo e agilidade e fora a facilidade de
conexão com banco de dados...
gosto muito do firebird ficou otimo.

Para criar sistema em php online, deve-se ter o php 5 ou superior rodando no
servidor no meu caso tive que instalar pois o mesmo e gratuito...

Se vc esta procurando algum para fazer sistemas eu indico, vai fundo...

Mas se vc estiver proucurando para designer, não indico, pois o mesmo e voltado
ao programador sendo que ainda tem bastantes coisas para isso...

estou gostando, e esta surgindo componentes e informações no prazo melhor do
que imaginava "Isso mostra que a galera do php esta entrando para a familia da
Code gear"

Atenciosamente Hudson Dias
www.alcancedigital.com.br
MSN: [EMAIL PROTECTED]