depende... até agora eu nao entendi o significado dos dados que vc quer
retornar... dai fica dificil...

vc quer mostrar todas as notas que tenham ou nao pedidos (com ou sem
sub-items de notas e/ou pedidos) ou é outra coisa?????

>From: "Filippe Maymone" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
>Subject: Re: [delphi-br] Sub-Select
>Date: Thu, 30 Aug 2007 17:59:38 -0300
>
>Estou pensando em mais uma opção .. rs.rs
>
>Eu estou fazendo um master/details ..
>
>O mestre é a tabela de clientes .. por que todo o meu Where é encima do
>cliente ...
>
>Ai Pedidos seria o detalhe 1 ... e Notasfiscais Seria detalhe 2 ..
>
>fazer mestre-details com 3 niveis .. tb funciona né ??
>
>Abraços
>Filippe Ventura Maymone
>(Analista de Suporte / Desenvolvedor)
> [...]

Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: combata já vírus e outras
ameaças! http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm

Responder a