desculpa minha falta de entendimento....

mas oq e Thread

valeu

  ----- Original Message -----
  From: alineri
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 31, 2007 11:52 AM
  Subject: [delphi-br] Re: METODO MAQUINA DE ESTADO - EXPLICACOES - ENTENDI

  Blz Mario,

  Entendi a ideia,

  so mas uma pergunta entao para voce e o pessoal, e que trabalho mais
  com PHP do que com Delphi, como eu posso trabalhar com Thread no
  Delphi ?

  Voces conhecem algum site ou documenmtacao que fale bem do assunto (
  Thread) com algum exemplo se possivel ?

  Mas trabalhando com Thread tenho que mudar minha logica de utilizacao
  de maquina de estado ou posso continuar com ela ? e dependendo do
  procedimento exeecutado eu chamo um Thread para executa-la ?

  um forte abraco a todos
  Eduardo

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "José Mário Silva Guedes"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu