  From: Eduardo Silva dos Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 30, 2007 5:17 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Fortes Report - D2007

  Eu dei uma olhada no forum do Fortes, la tem uma versão pro Delphi 2006,
  como as Dcu's do 2006 são compatíveis com o Delphi 2007, certamente pode dar
  certo, faz um teste para ver...

  Em 30/08/07, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu:

  > a ultima que vi foi para 2k5... mas tenta instalar talvez funcione...
  >
  > Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
  > WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
  > WINDOWS - Delphi/ASSEMBLER/MySQL/xBase
  > SERVIDORES - IntraNetWare4.11, LINUX-RedHat9, Windows

  Eduardo Silva dos Santos
  DRD Sistemas.
  (27) 3218-4201
  MSN: [EMAIL PROTECTED]