De:delphi-br@yahoogrupos.com.br

Para:delphi-br@yahoogrupos.com.br

Cópia:

Data:Fri, 31 Aug 2007 12:31:43 -0000

Assunto:[delphi-br] Re: Sngpc

Thiago,
Eu faço a importacao dos produtos,preços,laboratorios e etc pelo
arquivo txt da ABCFARMA distribuido mensalmente, este cd com os
arquivos mais a ravista é pago e infelizmente ele nao tem os registros
dos medicamentos no Ministerio da Saude (estou precisando desses
registros inclusive !)
Se voce quizer posso enviar o arquivo para voce por e-mail e voce ver
se lhe atende.
Marco
Belo Horizonte/MG

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Thiago (Melão)