Mas o instalador consegue detectar qual a versão que está sendo utilizada do
Delphi?

  sds
  Adjalma

Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Gente, precisa de vídeo nao, é só executar o instalador do FastReport
4 que
ele vai instalar todos os pacotes na IDE de forma automática. Lembrando que
junto do instalador vem o serial, agora se sua instalação é diferente
disso....

Em 31/08/07, Adjalma Costa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Obrigado Jader!
>
> sds
> Adjalma
>
> Jader Ricardo <[EMAIL PROTECTED] <jader%40caramuru.com>> escreveu:

> -------------------
>
> Boa tarde Adjalma, tudo bem ?
>
> Engraçado, na lista do FastReport tem uma pessoa com uma dúvida
> semelhante porém para o Delphi 2006 ... rsrsrs
>
> No site da devmedia
> (
> http://www.devmedia.com.br/articles/listcomp.asp?txtsearch=Fast-report&keyword=&tipo=2&vis=-1&site=3),

> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.drdsistemas.com/

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.