vixi nada haver com a resposta... foi mal

desculpe

  ----- Original Message -----
  From: Hudson
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 31, 2007 9:51 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Commit automático

  no evento onclik do dbnavigator...

  if button = nbinsert then
  begin
  aqui vc coloca o codigo...
  end;

  inserir registro = nbinsert
  salvar registro = nbpost

  espero ter te ajudado!

  Atenciosamente Hudson Dias
  www.alcancedigital.com.br
  MSN: [EMAIL PROTECTED]
  Skype: hudson_bh
  Tele: (31)3434-6304

  ----- Original Message -----
  From: Satoy Matsuoka
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 31, 2007 7:43 AM

  Obrigado Fábio,

  Mas quando utilizo uma tabela ???
  Na verdde uso Tquery pq as próprias pessoas da lista me disseram que não
  poderia utilizar o Ttable.

  Mas uso o DBgrid ou DBEdit e DBnavigator ...
  Onde vou dar o commit ????
  E como ???

  Grato
  Abraços
  []'s
  Satoy

  Em 30/08/07, fabio giro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
  > Depois que faço a atualização, (aperto o botão de insert do DBNavigator),
  > sem sair da tela, faço a query por fora do sistema, ela não me responde
  > com
  > as alterações feitas.
  >
  > Somente depois que saido, ou dou um commit explícito, é que enchergo as
  > alterações.
  >
  > Então estou fazendo algo de errado na minha estrutura ??
  >
  > Grato
  > []'s
  > Satoy
  >
  > Em 30/08/07, Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL
PROTECTED]<djpardalrocha%40hotmail.com>>

  > uma
  > este
  > forma

  > fazer

PROTECTED]<delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom><delphi-br%40yahoog