----- Mensagem original ----
De: Evaldo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 4 de Setembro de 2007 9:16:21
Assunto: [delphi-br] JvDBLookupCombox

Eu estou com um probleminha meio bobo mas que está me dando uma surra danada,
como fazer para expandir o JvDBLookupCombox através do teclado? porque só
consigo pelo mouse. Pelo teclado só eh possível  percorrer os itens . Dei uma
olhada pela net, mas não encontrei nada a respeito. Se alguém puder da uma
dica...

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/