  From: Ricardo Cabral
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, September 03, 2007 5:02 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Retirar sinais de uma data

  Paulo,

  Não sei se já existe no delphi, mas eu uso essa para qualquer string.

  Espero ter ajudado.

  Ricardo Cabral

  Function Tffuncoes.numeros(valor : string) : string; // Limpa string e deixa
soimente numeros
  var
  i : integer;
  xvalor : string;
  xnum : String;
  begin
  xvalor:=trim(valor);
  xnum:='0123456789';
  valor:='';
  for i := 1 to Length(xvalor) do
  begin
  if pos(copy(xvalor,i,1),xnum)>0 then
  valor:=valor+copy(xvalor,i,1);
  end;
  result:=valor;
  end;

  pcinfowave <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Ola amigos,
  Alguem podria me passar uma função que retire os sinais de uma data,
  deixando apenas os numeros?
  Obrigado!
  []´
  Paulo

  Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.