Sugiro que vc se informe, pois tenho a impressão que a licença Professional não
dá suporte à DataSnap.

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 4 Sep 2007 10:08:59
-0300Subject: [delphi-br] DataSnap Delphi 6

Tenho o Delphi 6 Professional, e não tenho a paleta DataSnap como faço instalar
essa paleta?André Luis de OliveiraAnalista de SistemasE-mail: [EMAIL
PROTECTED]( (19) 3731-4019Skype: al_oliveiraUniodonto CampinasAv. Brasil, 200 -
Campinas/SP( (19) 3731-4000Visite nosso site: www.uniodontocamp.com.br[As
partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas
com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/