De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Robson
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] Cupom Fiscal

No próprio yahoo grupos, procure "automação total" melhor grupo sobre automação.

Kaputz, Robson
Skype: kaputz_gri

"Não pude escolher muitas coisas que nasceram comigo, mas posso escolher meu
amigo...
...E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira,
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela..." Charlie Chaplin .