Olá amigos,
Programo há pouco tempo em delphi 7, e estou com um gde problema no qreport.

Relatorio que imprime cartões em dua colunas, com dados pessoais.
Tenho um Table no qual extraio dados:
1 - um campo com 6(seis) carecters, tenho que extrair cada caracter e
armazena-lo em uma variavel.
esta variavél é testada através do case (1..9) para imprimir um Shape em
binário.
# # # #  # # #   # # # # # ->QrShape
8 4 2 1  8 4 2 1  8 4 2 1        valores de cada shape
ex:
o campo com valor 005 o shape é prenchido da seguite forma:
    0             0            5
Problema!
Todos os cartões são preenchidos com o valor do primeiro registro ou do
ultimo ou para onde eu apontar, imprime 005. já fiz um monte de testes e o
resultado é o mesmo.

Carlos