Faca Assim

Function Mensagem(Msg,Bt1,Bt2:String):Boolean;

//
// Gera um Mensage Box personalizado a partir do Mensagem Box YES NO
//
Function Mensagem(Msg,Bt1,Bt2:String):Boolean;
var
  I,K:Integer;
  F:TForm;
begin
  K:=0;
  F:= createmessagedialog(Msg,mtconfirmation,[mbyes,mbno]);
  try
    for i:=0 to f.componentCount -1 do
        if f.components[i] is tbutton then
          with tbutton(f.components[i]) do