De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Josir Gomes
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: Saída Repentina

Olá João,

o stack overflow acontece quando o stack estoura :)

Para vc ver como não dá stack overflow, faça o teste:

function F1( Xuxu: integer );
begin
   F1(Xuxu);
end;

Um abraço,
Josir.

     Enviado por: "Joao Morais" [EMAIL PROTECTED]   jcmoraisjr
     Qua, 5 de Set de 2007 10:36 am
     Eduardo Silva dos Santos wrote:
     > Tive esse problema de saida repentina e era stack overflow tb,
num rotina
     > específica em um edit personalizado...

     O stack overflow é o único erro que eu vi até hoje que só aparece
quando
     a aplicação tá rodando com o debug.

     --
     Joao Morais