Vc no BDE de cada máquina cliente, esta apontando para um IDAPI32.cfg
único que esta no servidor?

Ou então, tem que configurar cada máquina.

O primeiro caso é melhor.

tem que ter uma pasta comum para o NETDIR

Assim a 'seco' é o que posso te ajudar.

Roberto Wazen

Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga e ganhe modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Responder a