 De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
 nome de Hudson
 Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
 Assunto: [delphi-br] Cupom fiscal modelo

 Ola gente...

 Tenho um sistema de controle de estoque em uma empresa e a mesma me solicitou
para fazer uma alteração no soft.
 As mudanças tem que ser feito dentro do layout da Receita, a pergunta é:

 Existe algum layout de exemplo no site da Receita?

 O que devo fazer para registrar o soft para imprimir o cupom fiscal?

 Qual o tempo deste processo na receita?

 Gente fico deste já agradecido pela ajuda!!!

 Atenciosamente Hudson Dias
 www.alcancedigital.com.br
 MSN: [EMAIL PROTECTED]
 Skype: hudson_bh
 Tele: (31)3434-6304

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.