Muito estranho heim "JCPF", to usando aqui e ta funcionando normalmente;;;

Veja no menu Tools > no item Environment Options > no GroupBox "Compiling
and Running"
olhe se Mininize on Run esta marcado, desmarque e faça um teste, e volte a
marcar novamente..

mas te adianto que aqui comigo ta funcionando normalmente...

passe mais detalhes sobre o problema, ele acontece ja na 1ª compilação..?
tente expor os detalhes..

Em 07/09/07, jcpf_gmail <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Prezados Colegas,
>
> Gostaria de saber se no D2007 existe alguma configuração para quando eu
> executar uma aplicação e a IDE do D2007 minimizar, ao término da execução
> da
> aplicação a IDE voltar a maximizar como acontece no Delphi 7. Até agora
> não
> achei nada que faça isso acontecer no D2007, a IDE do mesmo fica
> minimizada.
>
> Grato,
>
> João Carlos Fonseca

> Checked by AVG Free Edition.