Alessando qual seria o padrão a ser gerado?

eu comecei criando um objeto para gerar o xml, conforme os parametros
que eu vou passando.. mas eh um objeto especifico,
onde cada property.. eh um "campo" do meu xml.

uma forma simples de gerar um xml eh através do clientdataset tbm..
usando o metodo SaveToFile.

sendo usado assim por exemplo: cds.SaveToFile('C:\MeuArquivoXML.xml');

[]'s

*Thiago Filiano *
msn: [EMAIL PROTECTED]

Responder a