Eduardo

        O erro pode estar sendo gerado por uma tentativa de destruição de algum
outro objeto que está inserido no form.  Pode ser até a DLL que esteja
causando isso.  O melhor seria vc debugar linha a linha para descobrir
onde isso está acontecendo.  Já passei por coisas assim e os erros
acontecem onde a gente menos espera.  E na maioria dos casos, pelo menos
pra mim, era uma bobagenzinha.  Pura falta de atenção ao tratar
adequadamente um objeto.  Talvez seja esse o caso que está acontecendo aí.

Abraço

Alexandre

alineri escreveu:

> Bom dia pessoal,
>
> me deparei com o famoso "Access violation" em um procedimento simples
> que e fechar um formulario.
>
> nunca tive esse erro em fechar forms, so que esse form e uma unica
> aplicacao ( nao tenho outros formularios ) e faco chamada a uma dll
> externa.
>
> se abro o form sem executar nenhum procedimento e mando fechar ele
> fecha normalmente.
>
> agora se abro a aplicacao e mando executar um procedimento que faz o
> seguinte:
>
> 1 - carrega um vetor com os dados dos edits
> [...]

Responder a