Olá amigos, tenho que apresentar um trabalho para a faculdade, cujo tema é
Comércio On-Line, mas voltado à Classificados On-Line. Se for possível,
gostaria da ajuda dos amigos para que eu posso quantificar meu trabalho,
respondendo as seguintes perguntas simples, envie por favor para meu email
pessoal, para não encher a lista. Não precisa se identificar.

1) Você já anunciou em um Classificado on-line?
2) Se sim, conseguiu vender? Anunciaria novamente?
3) Você pagou pelo anúncio vinculado?
4) Se sim, foi um valor somente, ou um pencentual do valor do seu anúncio?
5) Você já comprou por meio de um Classificao on-line?
6) Se sim, compraria novamente?

Desde já agradeço imensamente aos amigos,

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."