A GOL tem onibus gratuito de Guarulhos para Congonhas

E em congonhas e mto fácil de chegar n o evento, sem falar q esta do lado da
minha casa

Posso ate ajudar o pessoal e  dependendo da hora ate vou buscar a galera no
aeroporto :D

Viu, nem precisa gastar taxi de Guarulhos pra SP e nem depois pra voltar,
pois e mto fácil ir de congonhas pro evento e depois voltar de congonhas pra
Guarulhos

Abs

BL