Oi José

Ou EU ou VC não entendeu direito o que o Anderson quis dizer.

EU entendi que o Windows daquela máquina que ele se refere está configurado
para usar VIRGULA

Mas está retonarndo com PONTO.

Bom, como um retorno dos dados (acredito eu) não são manipulados pelas
variáveis de ambiente do Delphi , ele tem um problema interessante.

Eu tive um problema parecido utilzando ORACLE. Tinha uma estação que retornava
PONTO, mesmo que suas configurações regionais do Windows estivessem

configurados como VIRGULA.

Eu resolvi esse problema alterando uma variável de sessão do ORACLE.

Talvez haja algo assim no MySQL?

[]'s