Ola pessoal, preciso fazer graficos na minha aplicacao, estou com a seguinte
query
"select cnpjempresa,ctcredito,month(dtlancam) as mes, year(dtlancam) as
ano,sum(vlrmovimento) as smcrd1 from table1 where
(cnpjempresa='cnpjdaempresa') and (ctcredito='11101001') and (ano=2007) group
by mes"
nas opcoes do grafico aparecem apenas cnpjempresa,ctcredito,smcrd1
o problema é q tenho q colocar o mes no grafico no lugar da ctcredito e ele nao
me da a opcao, os valores mostrados estao corretos, mas o mes nao aparece, onde
posso estar errando, alguem tem alguma luz

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Responder a