Olá Omar, uma solução simples:

- Crie um ClientDataset a partir do Dataset original, incluindo um campo
PAGINA
- Crie um índice por página + ordenação do DataSet original
- Duplique os registros associados ao dataset  para o ClientDataSet,
incluindo a pagina 1 para o reg.original e 2 para o reg.copiado.
- Associe o ClientDataSet ao Pipeline e faça um grupo pelo campo PAGINA
- sem quebrar a página :)
- Por fim, mova o cabeçalho para o GroupHeaderBand.

Boa Sorte,
Josir.

-------
Ola Delphianos,

Para os feras do Report Builder, por favor. Tem como em um relatório,
que geralmente usa só a metade da página,
eu dar algum comando para ele repetir o relatório no restante da página
para evitar de o usuário ter de imprimir
2 páginas com metade da folha em branco.

PS: Tem alguma lista sobre Report Builder. Não sei se tem alguma ou se
alguém tem alguma informação a respeito.

Responder a