Oi Robson,

Eu sei, mas mesmo assim ... não imprime adequadamente, veja o code:
(...)
  Query1.open;
  Query1.First; // posiciona no primeiro registro
  While not Query1.Eof do
  Begin
        // Declara variáveis
        mcodcli  := Query1.FieldByName('codcli').Value;
        //imprime o registro atual
        Printer.Canvas.TextOut(0,350,IntToStr(mcodcli));
        Query1.Next // Lê o próximo registro
  End;
(...)

Até +
--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Robson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Amigo, me parece q é apenas questão de ponteiros, na linha
anterior coloque para query ir para o primeiro registro, query.first

> Kaputz, Robson
> Skype: kaputz_gri
>
> "Não pude escolher muitas coisas que nasceram comigo, mas posso
escolher meu amigo...
> ...E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma
Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais
bela..." Charlie Chaplin .

impressão ...