----- Mensagem original ----
De: Alexandre Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007 21:22:14
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Endereço de memória

Programador lingüição é aquele que acha que coloca meia dúzias de labels
um dbgrid alguns edits, conecta tudo com o banco, e acha que isso é
programar.
Chamo de linguição por que esse tipo de gente quer tudo "embutido" numa
única função ou componente, para não ter que escrever linhas de código,
ou pesquisar na internet. E pra mim o que é tudo embutido são aquelas
lingüiças da colônia, que tem de tudo um pouco :)....rsrsrsrs.....

Achei bem interessante a sua abordagem com os alunos. São poucos os
professores que tem a preocupação de motivar os alunos.

Luciano Topolniak escreveu:

> O que é um programador linguição? Hehe.
>
> Bem, deixa eu contar o porque eu tenho feito essas coisas no Delphi.
>
> Sou professor universitário e ministro as disciplinas Estrutura de Dados I e
> II dente outras, normalmente se ensina Estrutura de Dados nos terceiro e
> quarto períodos, respectivamente. Nessa altura, o pessoal já viu algoritmos,
> pascal e estão vendo C++. Todavia, as disciplinas de estruturas de dados
> apresentam um outro nível para os acadêmicos, um pouco mais difícil do que
> simplesmente aprender pascal ou C++.

> [...]

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/