 ----- Mensagem original ----
 De: Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>
 Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
 Enviadas: Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007 14:59:01
 Assunto: Re: [delphi-br] Project JEDI

 Se não for nada muito difícil o pessoal aqui responde :P

 Sds,
 Ricardo.

 Fabinho <gatascheguei@ yahoo.com. br> escreveu: Boa tarde senhores,

 Tenho algumas dúvidas sobre componentes JEDI. Gostaria de saber se aqui é
viável perguntar ou se existe outro fórum mais especializado no assunto.

 grato.

 Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
 http://www.flickr. com.br/

 Mensagens neste tópico (1) Responder (através da web) | Adicionar um novo
tópico
 Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados
 --

 Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.