To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 18 Sep 2007 09:42:56 -0300
Subject: Re: [delphi-br] DBF

Pessoal, a melhor maneira de acessar dbf pelo Delphi é com o VKDBF, segue o
link http://www.vlad-karpov.narod.ru/
o desepenho e fora do comun, não precisa de nenhuma dll nem ocx, nada..
acesso 100% nativo.

Em 18/09/07, Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O BDE não é 100% estável para abrir tabelas do Visual FoxPro. A melhor
> alternativa é usar ODBC. Informe-se a respeito.
> Sds.
>
> ________________________________
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Tue, 18 Sep 2007 09:27:26 -0300
> Subject: [delphi-br] DBF
>
> Alguem sabe como faço para abrir arquivos dbf(visual foxpro) no
> delphi?tentei abrir sem o TDATABASE e mostra um erro de indice corrompido,
> mas ao tentar abrir com TDatabase dá pau quando uso a função .last do
> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.drdsistemas.com/

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas
com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/

Responder a