Parece que o segundo campo numérico é o contador de cada CPF.
O que me ocorre aqui é fazer um select grupando por CPF e usando Count
para saber quantas ocorrências.
Fazendo isso dentre de uma SP, na seqüência dá pra fazer um loop e
criar os dados do jeito que vc quer apresentar.

--
Timeo hominem unius libri
Cogito ergo sum - Carpe diem

[]s