----- Mensagem original ----
De: Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 18 de Setembro de 2007 10:04:23
Assunto: RES: [delphi-br] [OFF-TOPIC] - demora do yahoo grupo

Este problema costuma estar muito mais relacionado com o seu provedor de acesso
a internet (seja pago ou seja de dentro do proxy na sua empresa) do que com o
yahoo ou com a administração das listas.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicaçõ es S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED] com.br
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

Code Gear:
http://cc.codegear. com/Author/ 46502