----- Mensagem original ----
De: Evaldo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 18 de Setembro de 2007 16:07:08
Assunto: [delphi-br] windows server 2003

Tenho uma aplicacao que esta sendo migrada para o windows server 2003, e toda
vez que tem um usuario conectado ao banco, os demais nao conseguem conectar e a
seguinte messagem eh exibida: "Esta operacao nao pode ser mapeada em um arquivo
com uma secao mapeada pelo usuario aberta".
Tenho quase certeza que estah falltando alguma permissao, mas nao sei qual.

Alguem jah passou por esse problema?

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr. com.br/