Olá amigos, mais uma vez estou aqui com uma questão que ao meu ver é quase
impossivel.
Mas gostaria de obter algumas dicas e opniões.

Bom eu preciso migrar alguns resultados gerados por um programar em Cliper
de um cliente para o meu banco MySQL.
Só que o programador desse pequeno programinha nem existe mais e eu estou
com o executável e tabelas para analisar e conseguir essa tal proeza.

Resumido, eu gostaria de executar o programinha em clipper e através de uma
ferramenta ou até mesmo algum procedimento de banco, descobrir quais tabelas
são relacionadas para gerar o tal relatório.

Será que fui claro ? Espero que sim, pq tentei descompilar o danado e nada
de conseguir o q desejava.

Alguém teria alguma idéia ? Putz se esse programinha acessasse Oracle ou SQL
Server eu até conseguiria mais DBF é osso duro de roer.

Abraços a todos...

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções