  From: Sandro Ricardo
  To: Undisclosed-Recipient:;
  Sent: Wednesday, September 19, 2007 9:13 AM
  Subject: [delphi-br] Desligar o micro após um determinado processo.

  Olá amigos Delphianos.

  Ainda sou novato por aqui, e quero compartilhar algo com vocês.
  Preciso fazer um programa para 'desligar' o micro após um determinado
processo.

  Pensei no seguinte: determinar um horário e comparar com a hora do sistema,
quando atingir o horário digitado a máquina desliga. (não sei como pegar a hora
nem chamar o comando para desligar).
  Porém, o ideal seria verificar se um determinado processamento terminou e aí
sim, desligar a máquina.

  Alguém pode dar uma dica ???

  Obrigado
  Abraços