Blz, obrigado Eduardo e Ricardo pela ajuda.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> E digo mais... se alguém conseguiu fazer e veio direto querendo te
vender a solução, deve ser algo fácil de ser feito.

> Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:                               pq voce não tenta entrar em
contato com a anvisa?  via telefone, e-mail,
>  sinal de fumaça.... deve existir uma forma.. se alguém conseguiu
fazer...

>  Em 19/09/07, Marco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>  >
>  >   Ola,
>  > Eu tambem ja tenho o sistema pronto e disponivel comercialmente,
nao
>  > sei se expliquei direito mas eu preciso mesmo é da rotina de
upload e
>  > qual o endereço do servidor da ANVISA, ou pelo menos onde poderia
>  > conseguir a informação, ja que no proprio site da ANVISA nao tem
> [...]
40yahoogrupos.com.br>,
> [...]
>  > > para envio a anvisa, e forneço com os fontes m delphi 7 e
dbexpress e
>  > > firebird 2.0. e-mail : ettvadm@
>  > >
>  >
>  >
>  >

>  --
>  Eduardo Silva dos Santos
>  DRD Sistemas.
>  (27) 3218-4201
>  MSN: [EMAIL PROTECTED]
>  Site: http://www.drdsistemas.com/
>
>  [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico
(0)                                          Responder
(através da web)           |                     Adicionar um novo
tópico
>                                  Mensagens               |
Arquivos               |    Fotos               |
Links               |    Banco de
dados