esses resultados estao em um site?
se estiverem da pra pegar o texto do http e filtrar os numeros

  ----- Original Message -----
  From: Rubem Nascimento da Rocha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, September 17, 2007 10:45 AM
  Subject: RE: [delphi-br] Capiturar numereos da mega sena

  O máximo que eu sei é que vc não consegue baixar do site da Caixa resultados
específicos, e sim baixar um .ZIP que tem todos os resultados, inclusive o
último sorteio.

  Pra vc fazer o download desses resultados vc pode usar duas alternativas:

  1) Usar a função UrlDownloadToFile() da unit urlmon (Dica de uso:
http://www.swissdelphicenter.ch/en/showcode.php?id=412);

  2) Usar a action TDownloadURL da unit ExtActns.

  Se quiser incrementar o uso da opção de download (1), vc pode codificar um
callback usando a interface IBindStatusCallback pra, por exemplo, codificar um
download com barra de progresso. Pesquise sobre isso na Internet que vc com
certeza vai achar algo.

  Agora, se quiser usar a opção 2, a action TDownloadURL possui evento
OnDownloadProgress, onde vc pode implementar essa característica de barra de
progresso.

  Seu outros dois problemas que vc terá que resolver, depois de implementar o
download usando uma das sugestões que passei, será (a)abrir o .zip que vc
efetuou o download e (b)analisar o arquivo HTML que possui todos os resultados.
Pra essas coisas, tenho certeza que uma arregaçada de mangas e algumas
pesquisas na Internet e vc conseguirá resolver.

  Boa sorte.
  Sds.

  To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 17 Sep 2007 12:39:13
+0000Subject: [delphi-br] Capiturar numereos da mega sena

  Estou desenvolvendo eu sistema de verifica jogo da mega sena, o sisema esta
pronto mais gostaria de mordenizar e colocar em modulo de capitura de jogos da
mega sena assim q eu abrir o meu programa ele verifica se tem alguma
atualização e ele atualize automaticamente, sem q eu precise digitar um jogo de
cada vez.Aguem poderia me ajudar em

  Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao
Messenger!
  http://spaces.live.com/signup.aspx