Ok Andreano e Bruno, entendido. E foi criado alguma coisa "mágica"
para a conversão de BDP para dbExpress? Ou terei que mudar tudo na
raça? Sei que continua com os componentes para compatibilidade, mas
ficar algumas aplicações com uma tecnologia e as novas com outra é
duro hein!

Abraço

Murillo Proença

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Andreano Lanusse"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Toda a solução de conectividade agora será baseada em dbExpress.
>

> O BDP começa a ser descontinuado, mas você pode instalar através do
menu Component --> Install .NET Components

> Porque mudados para dbExpress: porque desta forma podemos
compartilhar o framework do dbExpress entre Win32 e .NET, os drivers
são únicos e certamente facilirará o desenvolvimento diário.