-> Delphi 2007 e Windows Vista, 49 erros ao abrir.

Nossa pessoal,

Instalei o Vista terça-feira. Instalei o Delphi 2007 ontem e pra minha
surpresa ao abrir ocorreram 49 mensagens de erro de Access Violation.
Estou com a versão Windows Vista Ultimate. Liberei o acesso a pasta de
instalação do 2007, mexi nas permissões de escrita e leitura nas pastas
e nada.

Alguém teve problema parecido?
Hoje tentar reinstalar pra ver se para o problema.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Responder a