O que está acontecendo? E evento não está sendo executado?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Fabinho <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

Na verdade não é um TButton que estou trabalhando, é um
TJvDesktopAlert. Usei o TButton para tentar ser mais simples. Peço
desculpas pela explicação ruim. Vou tentar ser mais claro: copiei
apenas a parte relevante do código, na qual explico as partes em
negrito:

- JvDesktopalert: é o component do Project Jedi, que mostra um aviso
semelhante ao do MSN Messenger;
- Mens: registro que cria o JvDesktopalert. Como serão criados
vários dinamicamente, optei por fazer assim.
- alarmes: variável de referência ao record.
- OnMessageClick: Evento nativo do componente JvDesktopalert.
- EventoClick: é o meu evento em si, que teoricamente dispara o
OnMessageClick. Esse evento está perdido lá embaixo, pois não sei
onde colocá-lo.

Espero ter esclarecido. Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

unit un_hospedagens;

interface

uses
  (...), JvDesktopAlert;

type
  TDespertador = record
  Mens      : TJvDesktopAlert;
  end;

  Tfo_hospedagens = class(TForm)
  private
    { Private declarations }
    alarmes : array of Tdespertador;
  public
    { Public declarations }
  end;

var
  fo_hospedagens: Tfo_hospedagens;

implementation

{$R *.dfm}

procedure Tfo_hospedagens.btAlarmeClick(Sender: TObject);
begin
      setlength(alarmes,length(alarmes) + 1);
      with alarmes[high(alarmes)] do
       begin